Herdeiros musicais de Milionário & José Rico no Terra da Padroeira

O “Terra da Padroeira”, que vai ao ar no domingo (15/1), às 9h, Kleber Oliveira e Menino da Porteira recebem uma dupla que tem no DNA o talento de dois grandes ícones do sertanejo. Marcos Paulo e Marcelo mostrarão seus talentos no palco da TV Aparecida.  

Marcos Paulo é filho legítimo de Milionário (da dupla com José Rico) e Marcelo foi apadrinhado por José Rico Alves dos Santos, para dar continuidade ao trabalho que iniciou na década de 60 junto a Milionário. Os dois artistas são, portanto, conhecidos como “filhos de Milionário e José Rico”. 

O programa ainda recebe Magno e Marciel, irmãos gêmeos, naturais de Mococa (SP). Os dois sempre tiveram amor pela música, mas foi na adolescência que iniciaram a carreira profissional e começaram a cantar nos bares e lanchonetes da região onde moravam. 

Fábio Satim, cantor nascido em Cachoeira Paulista, interior de São Paulo. Com a vivência em fazenda desde que nasceu, despertou a paixão pela música sertaneja. Realiza shows desde os nove anos de idade e foi se destacando cada vez mais no meio musical, chegando a ganhar oito festivais de música sertaneja na região e nos estados vizinhos.

Alguns de seus trabalhos de destaque são: “All my life for you”, “Saudade dói” e “Seu nome nas estrelas”.

E fechando as apresentações, o “Terra da Padroeira” recebe no palco Goiano e Paranaense, dupla que mantém o estilo sertanejo raiz em sua trajetória, iniciada na década de 1980. Entre os principais sucessos deles estão “O Doutor e o Caipira”, “O Poder do Criador” e “O Trono da Saudade”.  Atualmente, o duo é formado por João Roberto Alonso (Paranaense) – que está desde o início da trajetória – e Diego de Oliveira Silva (Goiano), novo componente. 

“Terra da Padroeira”, domingo, às 9h 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *