Irmã de Whindersson Nunes rebate influenciadora e revela como é sua relação com o irmão famoso

Na última quarta-feira (02), Hagda Kerolayne, irmã do famoso Influenciador digital Whindersson Nunes desabafou durante uma entrevista ao podcast Elenco B Cast. A jovem que é formada em Direito e também trabalha como influenciadora, desmentiu a ex-participante do Reality Show A Grande Grande Conquita da Record TV, Ruiva do Peixe, que teria afirmado que Whindersson não ajudava a irmã financeiramente, pois a mesma estava sempre à procura de trabalhos e publicidades e posts para sua rede social.

Hagda explicou que ao contrário dos boatos recebe uma ajuda financeira do irmão famoso que é suficiente para se manter em São Paulo. Mas que ela faz questão de ter o seu próprio dinheiro: “Ele está onde ele está hoje porque ele foi sozinho. Levou muito tapa na cara, levou muito não. Ele persistiu até ele chegar… Então porque ele tem que me colocar daqui de baixo até o topo? Sem que eu aprenda nada, daqui até em cima… ” desabafou Hagda.

Veja o trecho do podcast Elenco B:

https://www.instagram.com/p/CvfnbmppyLr/

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é jornalista, atuou em diversos veículos de comunicação. É colunista de TV e famosos dos programas de Nani Venâncio e Lucimara Parisi na Rede Brasil de Televisão. Instagram:@anddrehponttez

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *