Aparecida Debate fala sobre administrar melhor o tempo

O tempo não para, mas a pergunta que nunca cala é: “será que o tempo tem faltado mesmo ou será que a gente não tem utilizado ele da melhor forma?”. É neste contexto que vai ao ar na terça-feira (24/1), às 21h30, o “Aparecida Debate”.

O jornalista Guilherme Machado vai mediar uma discussão na TV Aparecida sobre como administrar o tempo. A produção levantou a informação de que seis em cada dez brasileiros afirmam que são afetados por essa sensação de “falta de tempo”.

A produção fará uma entrevista em vídeo com Priscila Guskuma, especialista em Estratégia de Negócios. Formada em Jornalismo e pós-graduada em Marketing, a profissional tem MBA em Coaching pela FAPPES e pela Sociedade Brasileira de Coaching. Ela também já ministrou palestras e treinamentos para grandes corporações, além de ser palestrante na feira do empreendedor em 2018 e 2019.

Já no estúdio da TV Aparecida, Guilherme Machado recebe o psicólogo Emerson de Moura Cavalheiro, Mestre em Desenvolvimento Humano, especialista em Terapia Cognitiva Comportamental, licenciado e formado em Psicologia.

“Aparecida Debate”, terça-feira, às 21h30

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *