Frank Aguiar e outros convidados animam o fim de ano do Terra da Padroeira

No Terra da Padroeira deste domingo (31), às 9h, Kleber Oliveira, Tonho Prado e Menino da Porteira se unem a muitas atrações musicais para a festa de Ano Novo.

Quem puxa a lista de estrelas que irão animar a festa no palco da TV Aparecida é Frank Aguiar. O cantor, desde muito jovem já cantava em restaurantes e bailes. No começo dos anos 1990, em São Paulo, ele gravou seu primeiro disco. Carinhosamente chamado de Cãozinho dos Teclados, o cantor produziu vários outros álbuns e conquistou milhares de fãs pelo Brasil. Em sua participação no programa Frank cantará alguns de seus sucessos, como Prenda e Morango do Nordeste.

Peão Carreiro e Praiano também estará no programa especial. Por muitos anos mostrou seu talento para cantar e compor, até vir a falecer em 1999. Tendo a voz bem parecida com a do pai, o filho assumiu o nome de Peão Carreiro e junto ao parceiro Praiano, que foi companheiro de seu pai, deu continuidade ao legado do artista.

Outra participação é de Mary Galvão e Mário Campanha. Com a irmã Marilene, Mary iniciou sua caminhada na música. Isso, ainda crianças, na pequena cidade de Sapezal (SP). A duas começaram a cantar em rádios, depois em programas de televisão de música sertaneja, como Viola, Minha Viola, Som Brasil, Canta Viola, etc. Atualmente, Mary se apresenta junto do marido, o maestro Mário Campanha, em um projeto com os sucessos de As Galvão, um recomeço para Mary, que com a ajuda de Mário, mantém vivo o legado construído com Marilene.

Também vêm trazer alegria ao palco do Terra da Padroeira, o grupo Rastapé. Formado por Jorge Filho (voz principal), Tico (guitarra), Seu Jorge (Acordeon), o grupo possui vários sucessos emplacados em oito álbuns e mais de dois milhões de discos vendidos. Entre os principais sucessos do grupo, pode-se destacar o hit Colo de Menina- com 35 milhões de Views no Youtube.

E Maurício e Mauri fecham os shows do Terra da Padroeira . Maurício Lima Sobrinho e Mauri Lima Sobrinho vêm de uma família muito talentosa. São filhos de Mário e Araci Lima, e irmãos dos precursores da música sertaneja: Chitãozinho e Xororó. Eles ainda eram adolescentes quando os irmãos já eram sucesso nacional, observando o trabalho que desenvolviam, formaram a dupla Maurício e Mauri. Com shows pelo Brasil inteiro, a dupla tem o estilo sertanejo universitário. Para isso contam com baixo, bateria, guitarra, viola, sanfona, violão, tudo o que a tecnologia moderna pode proporcionar colocam no palco. Algumas de suas músicas de sucesso são Paixão ou Loucura, Olhos nos olhos, Xonado Eu Tô, entre muitos outros.

O Terra da Padroeira vai ao ar nos domingos, às 9h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *