Padre Antonio Maria recebe o grupo Vida Reluz em seu programa

Vida Reluz, grupo católico da cidade de São José dos Campos, no Vale do Paraíba, é o destaque no “Sábado com Maria” deste sábado (11/2), às 15h30, na TV Aparecida. Padre Antonio Maria vai conversar e cantar com os integrantes da trupe, cuja formação atual é com Cidinha Moraes, Rosana de Pádua, Paulinho Oliveira, Cris Araujo e Alexandre Saes.


Fundado em 1985, o Vida Reluz nasceu no coração de alguns jovens que cantavam e louvavam a Deus, com um jeito inovador e carismático. Lançaram o primeiro álbum em 1995, e depois disso foram mais sete trabalhos, sendo o último intitulado “Restaurado para Adorar” (2012). Nessa caminhada, são muitas canções de sucesso que tocaram os corações de gerações.

O programa ainda vai receber Irmã Greice Maria, da Congregação das Filhas de Maria, Servas do Pequeninos (fundada pelo padre Antonio Maria). A Irmã tem uma vida voltada ao serviço aos pequeninos, por meio da oração e da doação a exemplo de Maria Santíssima Nossa Senhora do Novo Caminho. Pela música, Irmã Greice propaga junto de sua comunidade o amor e o culto a Nossa Senhora.

“Sábado com Maria”, sábado, às 15h

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *