Amado Batista é uma das muitas atrações do “Terra da Padroeira”

O “Terra da Padroeira” neste domingo (12/2), às 9h, será transmitido ao vivo pela TV Aparecida direto da Tribuna Dom Aloísio Lorscheider, no Santuário Nacional. Dentro das comemorações da 15ª Romaria do Terço dos Homens, kleber Oliveira e Menino da Porteira receberão no palco grandes atrações. 

Abrindo o programa especial, Amado Batista vai cantar seus grandes sucessos. O artista, que tem paixão pela música desde criança, mais tarde começou a trabalhar em uma livraria. Com as economias que juntou, abriu uma loja de discos (RC 7). Conforme o estabelecimento crescia, Amado pôde conhecer vários artistas e pessoas importantes de gravadoras. E foi em 1975 que ele gravou seu primeiro disco. Em seguida, compôs junto a Reginaldo Sodré a música “Desisto”, que foi um grande sucesso. Depois disso vieram outros hits, como “Amor Perfeito”, chegando a um milhão de cópias vendidas. 

Outra atração do “Terra da Padroeira” é Wilson e Soraia, dupla formada em 1991  pelos irmãos Wilson Roberto Bauermann e Soraia Bauermann. Entre os sucessos deles estão “Mais Uma Noite Sem Você”, “Se Não For por Amor” e “Pra Sempre Vou Te Amar (Forever by Your Side)”. Em 2002 a dupla se desfez e ambos seguiram carreiras solo, mas em 2012 retomaram juntos. 

Divino e Donizete também subirão ao palco do programa.  Divino é um grande violeiro, além de ter uma belíssima voz grave e participou como instrumentista da gravação de vários discos de diversos artistas, como Tião Carreiro e Pardinho. E Donizete se destaca na composição de mais de 600 canções que marcaram época, entre as quais merecem destaque “Sua Majestade Tião Carreiro”, “Velho Amor”, “Fim de Mundo” e “Chamada a Cobrar”. 

Também se apresentam Gilliard – que tem no currículo sucessos como “Aquela Nuvem”, “Festa dos Insetos” e “Pouco a Pouco” – e  o filho Sylvio Marinho, que vai cantar seus sucessos.

 “Terra da Padroeira, domingo, às 9h 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *