Após experiência dolorosa casal de empresários realiza grande sonho

COLUNA JUNIOR

Quem vê o casal de empresários compartilhando seus melhores momentos nas redes sociais, não imagina o que enfrentaram logo no início do relacionamento. Como todo casal, sonham em ter filhos, o que pareceu impossível após viverem uma dolorosa experiência. Moradores de Osasco, região Metropolitana da grande São Paulo. A advogada Débora Bruna (34) e o bancário Sidney (48) abriram o coração, em entrevista ao jornalista Júnior Martins do coluna da TV. O que era sonho, parecia ter se tornado um pesadelo. Foi quando o casal viveu momentos caóticos, Débora Bruna grávida, viveu a perda da gravidez que esperava ainda com seis meses de gestação.

A advogada de (34), sofreu a perda de gravidez gemelar; A gravidez gemelar acontece, quando o ovário libera mais de um óvulo e cada um deles é fecundado por um espermatozoide, (gêmeos não idênticos ou bivitelinos) ou então quando apenas um óvulo, é fecundado por um espermatozoide e se divide, originando dois embriões (gêmeos idênticos ou univitelinos).

Mas quem pensa que esse momento tão difícil, foi o motivo para que o casal desistisse do sonho de terem um filho, se engana. Pois fortaleceu ainda mais o sentimento do casal.


Débora disse, que sempre teve o desejo de adotar uma criança:
“Sempre tive o desejo de adoção, na minha família temos casos de adoção ,é algo que sempre desejei ,declarou muito feliz, a advogada em um momento muito descontraído, quando questionada sobre o assunto durante a entrevista.

Diante dos desafios enfrentados em decorrência da perda de gravidez gemelar, Débora ainda no caminho rumo a adoção sofre seis abortos . O que lhe ocasionou problemas de saúde relata a empresária.

Ao Coluna da TV, a empresária revelou que seguiu o tratamento pra engravidar ,mas no meio do caminho o Pedrinho chegou, o que fez o sonho do casal se tornar realidade. “ descoberta de alguns problemas de saúde, logo iniciei o tratamento pra ter uma gravidez tranquila, mais no meio do caminho apareceu Pedrinho, que fez com que eu não iniciasse o tratamento”. Contou a advogada.

Após uma intensa batalha rumo a adoção, a advogada Debora e o bancário Sidney, tornam-se realizados com a chegada do menino Pedrinho.

Além da chegada do menino Pedrinho em 2023, na vida do casal a empresária também ganhou destaque como profissional do seguimento da beleza.

De um lado clientes no âmbito Jurídico, do outro lado a advogada promete que 2023, vem com novas parcerias até com famosos. E enfrentando novos desafios profissionais, com o objetivo de atingir o maior público possível no seguimento da beleza.

Sempre ao lado de Pedrinho e de seu marido o bancário Sidney, Débora esbanja simpatia nas redes sociais, o que tem feito com que seus posts ganhem ainda mais visibilidade, e o seu perfil nas redes sociais mais seguidores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *