Vidente Val Couto previu a separação de MC Guimê e Lexa

O vidente Val Couto é considerado como um dos maiores espiritualistas do Brasil e um dos que mais acerta previsões. Uma de suas previsões acertadas e que deu uma grande repercussão foi a morte da cantora Marília Mendonça que aconteceu no dia cinco de novembro de 2021. Alguns meses antes da morte da artista o vidente previu durante uma live o que poderia acontecer com Marília Mendonça.

Val Couto acertou mais uma previsão e dessa vez foi sobre Lexa e Mc Guimê. No dia 01 de março desse ano durante uma live realizada em seu Instagram, o @valcouto.oficial o espiritualista afirmou que Lexa e Guimê não ficariam juntos e o até então casal iam se separar. Duas semanas depois vieram as polêmicas envolvendo MC Guimê na casa do BBB 23 e o brother foi expulso. Nesta quarta-feira (22), veio a informação divulgada nas redes sociais dos artistas confirmando a separação, ou seja, a previsão de Val Couto se concretizou.

Veja a previsão feita por Val Couto no dia 01 de março de 2022:

https://www.instagram.com/p/CqGCHJiAO7Y/

Siga Val Couto no Instagram e tenha acesso a outras previsões: https://www.instagram.com/valcouto.oficial/


Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é jornalista, atuou em diversos veículos de comunicação. É colunista de TV e famosos dos programas de Nani Venâncio e Lucimara Parisi na Rede Brasil de Televisão. Instagram:@anddrehponttez

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *