Terra da Padroeira anima o domingo com música e trova

Kleber Oliveira, Tonho do Prado e Menino da Porteira, semanalmente, são anfitriões de convidados especiais do mundo sertanejo. Neste domingo (2/4), às 9h30, o “Terra da Padroeira”, da TV Aparecida, volta a animar as casas de seus telespectadores com a boa música raiz.

Léo e Júnior formam a dupla que abre as atrações do programa. Os irmãos, naturais de Rubiácea (SP), iniciaram a carreira quando ainda eram crianças. E hoje já somam muita experiência, tendo cantado com grandes artistas da música sertaneja, como João Paulo e Daniel. Júnior também se destaca como compositor e, desde que compôs sua primeira música autoral, ganhou a simpatia do público. Léo e Júnior interpretam sucessos de vários artistas sertanejos, além dos próprios, e conquistam o povo pela simpatia e talento. Seus hits já renderam o lançamento de CDs e até prêmios como o Troféu Pérola de Ouro 2008, como a melhor dupla sertaneja do ano. São sucessos da dupla “Ô Mulher”, “Não Desisto de Você” e “Alô”.

Outra dupla que subirá ao palco do programa é Antunes e Rafael. Seus shows têm repertório que privilegia as tradicionais “modas de viola”. Antunes faz a primeira voz com seu timbre grave e diferenciado, e Rafael complementa o dueto com a segunda voz, além de tocar violão. A dupla iniciou carreira com apresentações em São Roque (SP) e região, mas hoje, em seu currículo, já conta com aberturas de grandes shows, além de elogios de consideráveis nomes do meio musical, tais como Fernando e Sorocaba e Arnaldo Sacomani. São sucessos da dupla as músicas “Couro Lacoste” e “Playboyzinho quarta-feira”.

E fecham as apresentações deste domingo Roni Pasa e Alessandra, sucesso de visualizações nas redes sociais. Roni Pasa é de Nova Conquista (RO) e carrega consigo o dom da música nas veias, pois seu pai é Nino Pasa. Poeta e trovador. Além de cantar e tocar violão, ele também compõe canções. Em 2000, ele veio de Rondônia para Santa Catarina e, junto a seu irmão, Gabriel, iniciou a dupla ‘Gabriel e Roni’. Posteriormente, o nome da dupla se tornou ‘Roni Pasa e Gabriel’. Dando sequência ao dom musical da família, hoje, Roni Pasa canta com a filha Alessandra. Juntos, a exemplo de Nino Pasa, compartilham a boa música recheada de trova e poesia e têm grande admiração do público nos vídeos que divulgam pelo Youtube.

“Terra da Padroeira”, domingo, às 9h30

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *