Sábado no Santuário de Ano Novo tem muitos devotos e brincadeiras

O programa terá ainda musical de Thatá Rodrigues

O programa Sábado no Santuário recebe os muitos devotos que visitam a Basílica em Aparecida (SP). E neste sábado (30/12), às 10h, os Padres Reinaldo Beijamin e Lucas Emanuel, bem como Irmão Marcos Lucas conduzem um especial com brincadeiras com os devotos que estão na Casa da Mãe. Os visitantes vão participar do quadro Quem canta reza duas vezes e do Quiz sobre Viagens.

E durante o programa, serão exibidos vídeos de devotos e alguns apresentadores da emissora com seus desejos para 2024, além de uma mensagem de oração para o novo ano do Reitor do Santuário, Padre Eduardo Catalfo. Também terá um material muito especial realizado em Roma, na Itália, pelo Irmão Alan Patrick Zuccherato e a jornalista Camila Morais, onde mostram três das principais Basílicas da “Cidade Eterna” e contam particularidades de cada uma. A primeira delas a ser visitada será a de São João de Latrão, considerada a Mãe de todas as igrejas em todo o mundo por ser a primeira da fé católica e o berço do Cristianismo.

Em seguida, a dupla de apresentadores vai mostrar a Basílica de São Pedro, que foi construída no local onde o Santo que dá nome a ela foi sepultado, ao entregar sua vida por causa de Jesus Cristo.

E, por fim, nessa passagem pela Itália será apresentada a terceira Basílica, de São Paulo Fora dos Muros, onde se encontram os restos mortais deste grande defensor da fé Cristã, após sua conversão. O nome se baseia no fato de São Paulo ser um cidadão Romano e, por isso, para que ele fosse martirizado era necessário estar fora dos muros que cercavam Roma.

Já o musical do especial será por conta de Thatá Rodrigues (voz) e Thiago Machado (teclado e violão). Através de suas canções, Thatá Rodrigues compartilha as experiências com Deus no cotidiano, levando as pessoas a refletirem sobre aspectos da vida e a relação com o Senhor. Ela é casada com o Produtor Musical e instrumentista Thiago Machado, e essa união resulta em produções musicais de qualidade, que animam e ajudam o público a rezar.

O Sábado no Santuário vai ao ar nos sábados, às 10h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *