Ressurreição de Cristo é tema do Aparecida Debate

Estamos em meio à Semana Maior, forma com a qual a Semana Santa é conhecida devido a seu rico significado espiritual para os cristãos. E o “Aparecida Debate” desta terça-feira (4/4), às 21h45, vai falar sobre o tema.

O programa da TV Aparecida abordará a importância da ressurreição de Cristo, os símbolos e aspectos litúrgicos desse tempo. E ainda como compreender a mensagem do sepulcro vazio e o exemplo que Ele nos dá nos dias de hoje.

O jornalista Guilherme Machado recebe no estúdio o Padre José Ulysses da Silva, missionário redentorista e diretor da Academia Marial de Aparecida. Ele foi ordenado sacerdote em 1968, no Alto Tietê. São 54 anos dedicados à missão e à Igreja.

E de maneira virtual, participa o Padre Tiago Cosmo da Silva Dias, especialista em Religião e Cultura e professor na Faculdade Dehoniana, em Taubaté, no interior de São Paulo. Possui graduação em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, e é especialista em religião e cultura pelo Centro Universitário Assunção e Cultura e Meios de Comunicação pela PUC. É também mestre em Teologia.”Aparecida Debate”, terça-feira, às 21h45

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *