Luar do Sertão” festeja 2 anos com Mary Galvão e Mário Campanha

programa, apresentado pelo Padre Paulinho, está completando dois anos no ar. E para marcar a data, a produção convidou Mary Galvão (ex-dupla As Galvão) e o marido, o maestro Mário Campanha.

Durante a apresentação no “Luar o Sertão”, Mary e Mário vão apresentar sua parceira musical. O casal atualmente trabalha num projeto cantando grandes clássicos de “As Galvão” nos seus 74 anos de existência. Entre os hits estão “No Calor dos Teus Abraços”, “Cheiro de Relva” e “Ontem Hoje e Sempre”.

Em conversa com Padre Paulinho, Mary Galvão e Mário Campanha também vão falar sobre o recomeço sem a irmã Marilene, sobre o processo criativo de suas músicas e opiniões sobre a música sertaneja e caipira atualmente.

História de uma dupla de sucesso
Mary Galvão ficou conhecida pela célebre dupla com a irmã Marilene, falecida em agosto do ano passado. As irmãs foram consideradas a dupla sertaneja feminina de maior longevidade do país. Mary e Marilene iniciaram sua caminhada na música ainda crianças, com sete e cinco anos, respectivamente, na cidade de Sapezal (SP), por incentivo dos pais. Começaram a cantar em rádios, com o tempo os shows aumentaram e também a participação em programas de música sertaneja na televisão, como “Viola, Minha Viola”, “Som Brasil”, “Canta Viola”, entre outros.

“Luar do Sertão:, terça-feira, às 19h30

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *