De Papo com Amanda Françozo dá dicas de organização de festas 

Amanda Françozo e os convidados de seu programa deste sábado (15/4), às 19h30, na TV Aparecida, vão mostrar todo o processo de organização de festas e eventos. A produção vai dar detalhes como a escolha do cardápio, tendências e dicas de decoração para arrasar nas comemorações. 

Dentro deste contexto, o “De Papo com Amanda Françozo” receberá no palco especialistas de distintas áreas do mercado, como Silvana Queiroz, assessora de eventos e cerimonialista. Ela atua no planejamento e organização de casamentos, bodas de prata e ouro, festas de 15 anos, aniversários infantis, batizados, entre outros. Silvana vai falar dos bolos mais procurados para as festas de aniversário. 

Já a consultora de etiqueta, Luciane Segarra, contará o que não pode faltar em uma festa de aniversário para garantir a elegância, destacando detalhes que passam despercebidos pelos anfitriões na organização, tais como hospitalidade e etiqueta. 

Roberto Rabello vai revelar importantes eventos de famosos para os quais fez a decoração em flores, tais como Ana Maria Braga, Ronnie Von e Silvia Poppovick.   

E a pauta referente ao buffet será por conta do chef Renato Torquato, que dará dicas para não errar na escolha do cardápio, destacando a criatividade, combinações de sabores e apresentação de pratos. Ele ainda falará do Finger Food, uma tendência que veio para ficar no mundo dos eventos. 

O programa também receberá Ivani Neublum,  CEO da empresa Vivo Desejo para discorrer sobre as tendências nas decorações de festas, principalmente das mesas. 

Já na parte musical, o programa de Amanda Françozo contará com a banda Serial Funkers. Formada por Herbert Medeiros (teclados), Luciano Ribeiro (baixo), Luguta (bateria) e Regis Paulino (voz), o grupo tem mais de 10 anos de carreira e reúne no repertório estilos como R&B, soul, samba e “funk de raiz”.  

 “De Papo com Amanda Françozo”, sábado, às 19h30 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *