Band toma decisão drástica com o programa de Milton Neves

A Band decidiu colocar um fim no programa do apresentador Milton Neves. Segundo informações que foram divulgadas pelo jornalista Flávio Ricco do Portal R7 a atração esportiva vai sair do ar e em seu lugar vai entrar um novo programa esportivo que vai ser comandado por Neto e vai contar com alguns comentaristas, entre eles ex-jogadores e jornalistas. A data da estreia não foi divulgada pelo canal.

Milton Neves está na Band desde 2008 comandando o programa Terceiro Tempo. A atração repercute os principais jogos e campeonatos esportivos do fim de semana. Antes da Band, o jornalista esportivo trabalhou na Record TV e por lá comandou diversas atrações, inclusive chegou a apresentar o Cidade Alerta no canal da Barra Funda.

Até o fechamento desta matéria a Band não se pronunciou sobre o fim do Terceiro Tempo.Vale lembrar que Milton Neves tem contrato com a Band até dezembro de 2023.

SIGA ESTE COLUNISTA NO  INSTAGRAM

Acesse a coluna do jornalista Anddreh Ponttez no site Observatório da TV:https://observatoriodatv.uol.com.br/colunas/anddreh-ponttez

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é jornalista, atuou em diversos veículos de comunicação. É colunista de TV e famosos dos programas de Nani Venâncio e Lucimara Parisi na Rede Brasil de Televisão. Instagram:@anddrehponttez

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *