´´ Estou Sofrendo´´, Graciele Lacerda revela arrependimento no relacionamento com Zezé Di Camargo

Por Junior Martins

24/04/2023, atualizado às 11:37

Graciele Lacerda resolveu dialogar com seus fãs do Instagram através dos Stories. A empresária de (42), revelou seu maior arrependimento com o cantor Zezé di Camargo, de 60 anos.

A musa fitness começou a se relacionar quando o cantor ainda era casado com Zilu Camargo, pai de Wanessa, Camilla e Igor Camargo, com quase 18 anos juntos.

GRACIELE LACERDA REVELOU QUE ESTÁ SOFRENDO POR NÃO CONSEGUIR ENGRAVIDAR

Sonia Abrão: assessoria nega negociação com SBT – Coluna da TV

Graciele ainda não tem nenhum filho com o cantor, e fez um triste desabafo revelando que se arrepende de não ter congelado os óvulos. Motivo? Medo do que os outros iriam falar.

“(Meu maior arrependimento hoje) Com certeza é de não ter congelado meus óvulos antes. De ter abdicado, de abrir mão de uma coisa que hoje estou sofrendo para conquistar”, falou a morena, que está tentando engravidar há anos.

Ainda em seu instagram, influenciadora explicou que se bloqueou por causa dos inúmeros falatórios trouxe restrinções e acabou o que e dificulta o processo de fertilização in vitro (FIV), método pelo qual vem se submetendo na tentativa de gerar uma vida.

“Mulheres, a gente nunca sabe o dia de amanhã, então se você não pensa em ter filhos, pelo menos congele, porque lá na frente vai ser muito mais fácil”, disse a musa.

Siga o Junior nas redes sociais:

instagram:

@eusouojuniorificial_

Após experiência dolorosa casal de empresários realiza grande sonho – Coluna da TV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *