Amanda Françozo e convidados falam da saúde da mulher

O “De Papo com Amanda Françozo”, que vai ao ar neste sábado (6/5), às 19h30, receberá convidados para falar sobre a saúde da mulher e os cuidados necessários para o seu bem-estar físico e psicológico. 

Para dar dicas valiosas sobre o tema, Amanda Françozo vai entrevistar, no palco de seu programa na TV Aparecida, profissionais como o ginecologista e obstetra Dr. Matheus Galhardo. Ele explicará como lidar com as mudanças hormonais no corpo das meninas no período da puberdade, os cuidados essenciais para mulheres na menopausa e sobre a prevenção de doenças comuns entre o público feminino. 

A parte psicológica ficará a cargo de Carolina Montanieri, que irá discorrer sobre os desafios específicos que as mulheres enfrentam em relação à saúde mental, como a síndrome pré-menstrual e a menopausa, além de situações traumáticas que podem desenvolver transtorno de estresse pós-traumático e precisam de ajuda para lidar com os sintomas.  

Já a dermatologista Ana Beatriz Schmidt traz em pauta saúde e estética, revelando segredos que podem mudar a saúde e o aspecto da pele, associados à proteção e hidratação.  

“De Papo com Amanda Françozo”, sábado, às 19h30 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *