Gilmelândia ganha beijão do marido antes do show de comemoração dos 25 anos de carreira

Na noite deste sábado (20), a cantora Gilmelândia lotou a casa de espetáculo Audio, localizada no bairro da Barra Funda na capital paulistana, onde realizou a gravação do DVD que comemora os 25 anos de carreira.

Antes de subir ao palco a cantora recebeu no camarim o carinho do apresentador Tiago Abravanel o qual foi convidado para dar uma palinha no show e aceitou de imediato e logo em seguida extremamente simpática atendeu o pedido de fotos e selfies de uma enorme fila de fãs que aguardavam na porta do camarim.

Minutos antes de subir ao palco a cantora recebeu o chamego e carinho do marido, o DJ Anderson Lima, o qual reclamou que era o único que quase não tirava fotos antes dos shows e a amada fez caras e bocas e ainda ganhou um beijão de boa sorte!

O show Pré-Carnaval da cantora baiana durou cerca de 3 horas e meia e contou com todos os maiores sucessos da axé music na festa denominada de “Gambiarra” que teve muito glitter, brilho e alto astral.

A Gilmelândia, ex-vocalista da Banda Beijo, levou os fãs ao delírio ao cantar no repertório os sucessos que marcaram muitos Carnavais e a carreira da cantora, como “Peraê”, “Bate Lata” e “Maionese”, além de sucessos da cantora Daniela Mercury, Grupo É o Tchan entre muitos outros cantores.

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é jornalista, atuou em diversos veículos de comunicação. É colunista de TV e famosos dos programas de Nani Venâncio e Lucimara Parisi na Rede Brasil de Televisão. Instagram:@anddrehponttez

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *