Kleber Oliveira é atração do “Aparecida Sertaneja”

No “Aparecida Sertaneja” desta segunda-feira (8/5), às 19h30,Mariangela Zan recebe grandes atrações. Entre elas, As Marcianas,uma das primeiras duplas femininas do sertanejo a atingir fama nacional.

As Marcianas começaram em 1981, com as irmãs Celina e Ivone Sant’Angelo, filhas do cantor João Mineiro. Mas desde 2000, Celina segue a dupla com Adriana Bastos. Alguns dos sucessos da dupla são “Porque Brigamos”, “Nossa Melodia Preferida”, “Nosso Bolero” e “Alguém Que Me Lembre Você”.

E no quadro “Você Faz História”, o convidado é Kleber Oliveira, apresentador do “Terra da Padroeira” da TV Aparecida há quase 18 anos. Nascido em Cunha, interior de São Paulo, é grande conhecedor da cultura caipira e devoto de Nossa Senhora Aparecida. Kleber descobriu sua vocação na adolescência, quando participava de rodeios. Sua voz forte e grave emocionava a todos que o ouviam nos rodeios, mais tarde nas rádios e hoje na TV Aparecida, todo domingo de manhã no “Terra da Padroeira”, que é referência no meio sertanejo.

Ainda participa do quadro “Você Faz História”, o cantor e violeiro Fabinho da Viola. Natural de Jacareí (SP), ele cresceu tocando viola caipira e muitos outros instrumentos, como violão, guitarra e piano. Aos nove anos ganhou projeção nacional participando do programa do Raul Gil, e por conta disso, cantou com grandes artistas como Sérgio Reis, Chitãozinho e Xororó, Daniel, entre outros. Sua madrinha musical foi Inezita Barroso no programa “Viola Minha Viola”. Fabinho tem 3 CDS gravados, mais de 50 composições originais e 5 premiações nacionais.

E em homenagem ao Dia das Mães, a produção convidou Tiago Junqueira, artista que carrega no nome as raízes da terra natal, Junqueirópolis, interior de São Paulo. Há 18 anos na música, Tiago deixou a linha de segunda-voz para protagonizar suas composições em carreira solo. Tiago teve grandes lançamentos em sua carreira nos últimos anos. É também Otavio Henrique, que toca violão desde criança e aos 15 anos começou a carreira profissional musical, como cantor e compositor. Seu último CD gravado, conta com participações de nomes como Carreiro & Capataz, DJ Kevin e Roberto Viola.

“Aparecida Sertaneja”, segunda-feira, às 19h30

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *