Morre a apresentadora e cozinheira Palmirinha, aos 91 anos

O domingo ficou mais triste com a partida da querida apresentadora e cozinheira Palmira Nery da Silva Onofre, a Palmirinha. Ela morreu neste domingo (7), aos 91 anos, em São Paulo.

A informação foi confirmada pela família de Palmirinha no perfil dela no Instagram.

Segundo comunicado, vovó Palmirinha morreu às 11h20 “em decorrência de agravamento de problemas renais crônicos”. Ela estava internada no Hospital Alemão Oswaldo Cruz, na capital paulista, desde o dia 11 de abril.

Palmirinha deixa três filhas, genros, seis netos e seis bisnetos.

O velório da apresentadora, marcado para esta segunda-feira (8), estará aberto ao público no período das 11h às 13h. Mas o sepultamento será reservado apenas para amigos e familiares.

Estreia e carreira na TV

Foi em 1994, que Palmirinha estreou na TV, aos 63 anos, com uma participação no programa de Silvia Popovic, na TV Bandeirantes. E depois, começou a participar, com Ana Maria Braga, no Note e Anote, da TV Record.

E foi em 1999, que Palmirinha ganhou o seu programa solo, na TV Gazeta, intitulado TV Culinária e, por lá, ficou por mais de 11 anos.

Na sequência Vovó Palmirinha levou suas “amiguinhas” – como ela chamava carinhosamente suas telespectadoras – para o Programa da Palmirinha, no canal fechado Bem Simples/FOX Life, onde atuou até 2015.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *