Atriz de Campinas Bia Valle integra o elenco da série infantil Bia & Jean

Os palhaços Carol Garcia e Jean Chambre, mais conhecidos como os “Irmãos Trambique”, estão conquistando a criançada com seu humor irreverente nos circos e na TV, Bia Valle interpreta a Lara, a prima que veio do interior para tentar consertar Vilu e Jean. Com a ideia do quadro de Jean Chambre, a dupla aplica golpes em desavisados ao ar livre, garantindo boas risadas do público.

Com 10 minutos de duração, o programa ” Bia & Jean” tem chamado a atenção com seus esquetes. O programa conta com um elenco fixo formado por Eduarda Lanza, Jean Chambre, Carol Garcia, Tavinho Martins, Eduardo Martins, Lucas Daniel, Bruna Rodrigues e agora também Bia Valle. As pesquisas mostram que o público do humorístico é a família: crianças, adultos e idosos. É um tipo de humor inocente, pastelão, sem palavrões ou gestos obscenos. Vale a pena conferir. O programa completou um ano de exibição ininterrupta nas noites de sábado na Rede Brasil e vem sendo reprisado diariamente em diversas faixas na Play TV.

Bianca Valle tem 12 anos, é atriz, modelo e influencer. Início da carreira aos 7 anos no Teatro. Desde então, vem se dedicando a estudar interpretação para TV e cinema. Já realizou vários cursos e workshops voltados ao audiovisual. Estudou no curso intensivo na escola de atores Wolf Maya. Ainda participa de aulas de dança e dublagem. Com perfil animado, piadista e divertida, gosta de gravar vídeos de dublagens e dancinhas, em seu perfil no Instagram tem milhões de visualizações. Integrou o elenco do filme “Lenda Imperial” como a personagem Belinha, com direção de Márcio Trigo, do filme “After House 2”, como a personagem Mel, com direção de Tiago Coquelet. Atualmente integra o elenco do quadro Irmãos Trambique, com a personagem Lara, no programa Bia e Jean, na PlayTV e da RBTV.

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é jornalista, atuou em diversos veículos de comunicação. É colunista de TV e famosos dos programas de Nani Venâncio e Lucimara Parisi na Rede Brasil de Televisão. Instagram:@anddrehponttez

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *