O Caminho do Destino, Drama Coreano estreia na Rede Brasil de Televisão

Estreou na última segunda-feira (22),às 18h, no canal Rede Brasil de Televisão, o drama Happy Ending – O caminho do destino, nome dado pelo apresentador Evê Sobral que virou tendência no Brasil. Uma novela coreana que promete muita emoção e terá sua exibição com cenas inéditas e sem cortes.

Produzido pela emissora JTBC em 2012, O Caminho do Destino (Happy Ending) narra a história de Kim Doo Soo (Choi Min Soo), um chefe de família, que trabalha como repórter local em uma estação de TV. Seu trabalho sempre o mantém muito ocupado. Ele tem uma esposa, duas filhas e um filho. Sua filha mais velha é casada e trabalha, enquanto seu marido estuda para se tornar um advogado. Sua filha do meio quer casar com um homem rico, e o filho é um estudante do ensino médio. Um dia, Kim Doo Soo sente uma dor, vai ao hospital e fica surpreso ao saber que tem uma doença terminal. As emoções de uma família conturbada que se defronta com seus próprios problemas de relacionamento e os questionamentos sobre a união em momentos de sofrimento são amplamente expostos neste drama familiar.

O diretor de programação Evê Sobral, diz que o público dessa cultura pop vem crescendo cada vez mais no Brasil, e pensando na estratégia de novidades da emissora não hesitou em trazer esse dorama para as telas da tv aberta e agradar seu público.
Fiquem ligados e não percam!

Ficha Técnica:
Drama: Happy Ending
Hangul: 해피엔딩
Diretor: Kwak Young Bum
Escritor: Kim Yoon Jung
Episódios: 24
Exibição na Coreia: 23 de abril – 15 de julho de 2012

Elenco:
Choi Min Soo – Kim Doo Soo
Shim Hye Jin – Yang Sun Ah
So Yu Jin – Kim Geum Ha
Kim So Eun – Kim Eun Ha
Yeon Jun Suk – Kim Dong Ha

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é jornalista, atuou em diversos veículos de comunicação. É colunista de TV e famosos dos programas de Nani Venâncio e Lucimara Parisi na Rede Brasil de Televisão. Instagram:@anddrehponttez

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *