Vidente Val Couto previu a saída de Faustão da Band e revela o novo destino do apresentador

O vidente Val Couto é considerado como um dos maiores espiritualistas do país e um dos que mais acerta previsões. Entre suas profecias acertadas está a morte da cantora Marília Mendonça e a vitória de Lula nas eleições do ano passado.

Agora o vidente acertou mais uma previsão. Trata-se do fim do programa de Faustão na Band. No dia 24 de outubro de 2021 o jornalista Anddreh Ponttez através de sua coluna no site Observatório da TV/UOL divulgou com exclusividade uma previsão de Val Couto em que dizia que Faustão não vingaria na Band.

Veja o que disse Val Couto na época: ””Vejo que não vai dar certo na Band, não vai ter atrações diárias que atraia o interesse do público, no começo pode até se tornar um programa interessante, mas não vai conseguir segurar a audiência por falta de atrações”, disse o tarólogo.

Se fizesse um programa semanal ao invés de diário ia arrebentar na audiência e conseguir bater até a Globo, fez a escolha errada. Já avisei a equipe de Faustão sobre isso, mas não me responderam até agora”, disse Val Couto.

Agora Val Couto conta que o destino do comunicador vai ser a TV Globo, ou seja, segundo o vidente o apresentador retorna para sua antiga emissora.

Clique aqui e veja a previsão feita por Val Couto no dia 24 de outubro de 2021:

https://observatoriodatv.uol.com.br/colunas/anddreh-ponttez/faustao-nao-vai-vingar-na-band-diz-vidente

SIGA ESTE COLUNISTA NO  INSTAGRAM

Acesse a coluna do jornalista Anddreh Ponttez no site Observatório da TV, clique aqui.

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é jornalista, atuou em diversos veículos de comunicação. É colunista de TV e famosos dos programas de Nani Venâncio e Lucimara Parisi na Rede Brasil de Televisão. Instagram:@anddrehponttez

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *