Show de Paulah Gauss emociona famosos com homenagens a Rita Lee e Tina Turner  

Paulah Gauss se apresentou na terça-feira (30), no renomado restaurante Quattrino, na zona Sul paulista. Na plateia, a cantora reuniu socialities famosos, como Chiquinho Scarpa e demais amigos que acompanham sua carreira musical há 23 anos. A noite foi de muita emoção, com a participação especial da cantora Mariê Luna e homenagens à Rita Lee e Tina Turner. 

Paulah lotou o restaurante, numa data marcante para a sua carreira. Há exatos seis anos, neste mesmo 30 de maio, ela homenageava Cauby Peixoto numa apresentação marcante no Teatro Augusta. 

O repertório eclético do atual show da artista inclui canções bilíngues, que vão desde o português ao italiano, francês e inglês, além de uma mistura de ritmos e estilos, como rock, sertanejo e samba. Destaque para a canção “Amplidão”, de Chico César, que Paulah gravou com o tecladista Sandro Soares e que está disponível nas plataformas digitais. 

Atualmente Paulah se prepara para o lançamento de um novo trabalho:  um show que além da música levará mensagens inspiradas em suas lives matinais nas redes sociais.   

É uma grande alegria ter o retorno diário de centenas de pessoas que me acompanham no Instagram. Quero levar para o palco uma parte desses momentos, para que as pessoas se sintam inspiradas e confiantes e consigam realizar seus sonhos“, diz Paulah. 

SIGA ESTE COLUNISTA NO  INSTAGRAM

Acompanhe a coluna do jornalista Anddreh Ponttez no site Observatório da TV: https://observatoriodatv.uol.com.br/colunas/anddreh-ponttez/cidade-alerta-explode-e-bate-mais-um-recorde-de-audiencia

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é jornalista, atuou em diversos veículos de comunicação. É colunista de TV e famosos dos programas de Nani Venâncio e Lucimara Parisi na Rede Brasil de Televisão. Instagram:@anddrehponttez

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *