Marcelo Costa ganha homenagem no Aparecida Sertaneja

No Aparecida Sertaneja desta segunda-feira (5/6), às 19h30, Mariangela Zan vai receber diversas atrações e mais uma celebridade da música no quadro “Você Faz História”. Desta vez, Marcelo Costa será o homenageado no palco da TV Aparecida.

O cantor, compositor, apresentador e locutor de Andradas (MG) vai contar histórias de sua carreira. Entre seus maiores sucessos estão “Festa Sertaneja”, “O Palco Caiu”, “Meus Tempos de Criança”, entre outras. Mas o nome de Marcelo Costa ficou mesmo gravado no universo sertanejo por ter apresentado o programa “Especial Sertanejo”, na Record TV, por mais de 15 anos.

Para essa homenagem a Marcelo Costa, o programa terá Rafael Viola e Dinelson, dupla de Campos do Jordão, com 13 anos de carreira, que apresentam canções que valorizam a cultura brasileira, sertanejo raiz, romântico e regional. E Surraila Violeira, artista de 17 anos, natural de Pindamonhangaba (SP).

O “Aparecida Sertaneja” desta segunda ainda recebe Tony Carlo, cantor de Santa Rita do Passa Quatro, interior de SP, envolvido na música desde os oito anos, incentivado pelo pai que também é músico. Ele começou tocando cavaquinho em bares, bailes e festivais. E foi evoluindo seu som ao longo dos anos, sendo hoje umas das revelações do sertanejo. Sua música “Bagunça No Meu Quarto” tem quase 2 milhões de visualizações no Youtube.

Ainda sobem ao palco da TV Aparecida, a dupla Matão e Matheus, que vão apresentar seus sucessos.

“Aparecida Sertaneja”, segunda-feira, às 19h30

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *