Programa de Amanda Françozo em clima de Dia dos Namorados

O amor está no ar no De Papo com Amanda Françozo dedicado ao Dia dos Namorados. O programa da TV Aparecida deste sábado (10/6), às 19h30, receberá convidados para falar do tema. O programa, regado a um delicioso jantar romântico, trará o olhar do casal Li Martins e JP Mantovani, que irá contar sobre a vida a dois. E ainda a participação de um especialista para explicar como alcançar a felicidade numa relação amorosa.  

Em seu sofá, Amanda Françozo vai conversar com Li Martins, atriz e cantora do grupo Rouge, e seu companheiro, o ator e apresentador JP Mantovani.  O casal se conheceu no reality show A Fazenda (RecordTV) em 2015, e hoje forma uma linda família com a pequena Antonella, 5 anos.  

Outra participação do programa é do palestrante, escritor e mentor da felicidade, Maurício Patrocínio, que vai revelar os segredos para alcançar a felicidade em uma relação a dois. E ainda sobre as ações fundamentais em uma união romântica. 

Já o jantar no palco da TV Aparecida ficará por conta do chef Luciano Gama. Ele irá preparar um delicioso cardápio para comemorar o Dia dos Namorados. O chef ainda dará todas as dicas para surpreender o (a) parceiro (a). À luz de velas, os deliciosos pratos vão deixar os casais ainda mais apaixonados. 

De Papo com Amanda Françozo, sábado, às 19h30 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *