SBT toma decisão sobre o futuro profissional de Dudu Camargo

O jornalista Flávio Ricco do Portal R7 divulgou com exclusividade no começo da tarde desta quarta-feira (7), a demissão do apresentador Dudu Camargo do SBT. Segundo Ricco, Dudu não faz mais parte do elenco do canal de Silvio Santos.

Dudu Camargo estava no SBT desde agosto de 2016 quando foi contratado para comandar o programa Fofocando, na atração era o Homem do Saco. Dois meses depois foi promovido como âncora do Primeiro Impacto. Atualmente o apresentador estava fora do ar cumprindo suas férias que já duravam cerca de 40 dias e em seu lugar no Primeiro Impacto foi escalado o jornalista Felipe Malta, que vai continuar no comando da atração.

Desde que estreou no SBT, Dudu Camargo se envolveu em vários polêmicas e algumas delas com outros famosos como a cantora Simonny e Léo Áquila. Até o fechamento desta matéria o SBT não se pronunciou oficialmente.

SIGA ESTE COLUNISTA NO  INSTAGRAM

Acesse a coluna do jornalista Anddreh Ponttez no site Observatório da TV:https://observatoriodatv.uol.com.br/colunas/anddreh-ponttez

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é jornalista, atuou em diversos veículos de comunicação. É colunista de TV e famosos dos programas de Nani Venâncio e Lucimara Parisi na Rede Brasil de Televisão. Instagram:@anddrehponttez

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *