Vidente Robério de Ogum conta se existe possibilidade de termos uma nova pandemia

O vidente Robério de Ogum é considerado como um dos maiores espiritualistas do país e um dos que mais acerta previsões.

O espiritualista foi o convidado do podcast Fofocar Pod, que foi ao ar na última segunda-feira (19). Durante o programa contou sua história na espiritualidade e fez diversas previsões, tanto para os famosos e assuntos em geral.

Questionado pelo jornalista Anddreh Ponttez se existe a possibilidade do Brasil e o mundo enfrentar uma nova pandemia, o vidente disse que não.

“O plano espiritual está muito triste com essas previsões que meus colegas videntes estão fazendo se vamos ter uma nova pandemia, não vai ter nada. O mundo vai continuar caminhando do jeito que sempre caminhou. O COVID foi um carma coletivo“, contou Robério de Ogum.

O espiritualista falou sobre carma coletivo: “Cerca de 40% das pessoas que viveram aqui nesse plano e já se foram estão para voltar e é por isso que existem os carmas coletivos“, explicou o vidente. Clique aqui e veja a previsão na íntegra.

Assista o vídeo abaixo e confira a participação de Robério de Ogum no Fofocar Pod:

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é jornalista, atuou em diversos veículos de comunicação. É colunista de TV e famosos dos programas de Nani Venâncio e Lucimara Parisi na Rede Brasil de Televisão. Instagram:@anddrehponttez

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *