TV Aparecida em clima Junino com o Sábado no Santuário

O Sábado no Santuário vai abrir a temporada de Festa Junina na TV Aparecida. Neste sábado (10/6), a partir das 10h, o  programa  especial, ao vivo e direto do Jardim do Santuário Nacional, terá atrações temáticas para os romeiros que visitam a casa de Nossa Senhora Aparecida.

Irmão Alan Patrick, Camila Morais e Padre Reinaldo Beijamim comandam a atração, que terá diversas brincadeiras juninas e interação, tanto com os devotos no Santuário quanto com os telespectadores de casa, que poderão participar, através do 0300 2 10 12 10. Além disso, as pessoas também poderão enviar mensagens pelo WhatsApp (12)3104-1212, para tentar descobrir o que estará escondido debaixo do chapéu de palha.

Ainda durante o Sábado no Santuário junino, Padre Camilo Junior irá comandar o quadro “Barraca do Beijo”, entrevistando os devotos de Nossa Senhora e dando a eles a oportunidade de mandar um beijo para alguém querido que está em casa. A parte musical ficará por conta de Irmã Custódia Cardoso, CIIC, apresentadora do Celebrar Bem da TV Aparecida.

O programa ainda terá uma ação especial através do seu instagram oficial: @sabadonosantuariooficial.

“Sábado no Santuário”, sábado, às 10h

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *