Sabor de Vida faz um casadinho de amor e gostosuras 

Neste domingo (11/6), às 13h, o Sabor de Vida, da TV Aparecida, investe nas comemorações do Dia dos Namorados. Histórias de amor e culinária estarão unidas neste dia. Os apresentadores Bianca Láua e Chef Leonardo Roncon receberão um casal que tem forte ligação com a culinária para contar sua história. 

Os convidados da produção são Bia, que é advogada, e Rafa, um analista de marketing. O casal começou a namorar em 2018, quando ambos tinham 19 anos. Eles queriam aproveitar os momentos a dois, principalmente saindo para comer, mas como ainda eram estagiários, ficava caro para o orçamento. Então, os dois procuravam menus executivos e aplicativos com desconto, o que deixava as pessoas assustadas com os baixos valores que pagavam nos restaurantes. 

Foi em novembro de 2018 que Bia e Rafa criaram o perfil @biaerafareviews, uma maneira de trocar experiências, fazer amigos e ainda comer bastante por aí. E está sendo um sucesso! Atualmente o casal mora em São Paulo e realizou um sonho.  

E as receitas do dia no programa deste domingo serão preparadas pelo chef Leonardo Roncon. A salgada será um Risoto de Abóbora com Linguiça Toscana. Já a sobremesa, Brownie com Geleia de Morango. 

Sabor de Vida, domingo, às 13h 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *