Mariangela Zan em ritmo de Dia dos Namorados no Aparecida Sertaneja

O Aparecida Sertaneja desta segunda-feira (12/6), às 19h30, está em clima de Dia dos Namorados. A atração da TV Aparecida, comandada por Mariangela Zan, terá entre os convidados o cantor romântico Alexandre Arez.

De São Bernardo do Campo (SP), Alexandre Arez é um dos muitos talentos descobertos no programa de calouros do Raul Gil. O romântico cantor, que encanta todos com seu timbre forte e marcante, lançou seu primeiro álbum, intitulado “Vida”, em 2002. Ao todo, tem cinco discos lançados. Alexandre canta um repertório com influências do gênero latino, bolero, passando também pela bossa nova com pitadas de jazz.

Outro convidado desta segunda-feira é o cantor Roberto Seresteiro. O artista iniciou a carreira aos 19 anos, em 2003, apresentando-se no evento mensal “Noite de Seresta”, com um repertório com MPB, valsa, modinha e canções que remetiam a cantores de época. Hoje, é considerado um dos últimos representantes da seresta. Tem um álbum lançado em 2014, intitulado “Cordiais Saudações”.

Santiago Lima também participa do Aparecida Sertaneja. Cantor sertanejo de Sinop (MT), ele tem grande amor pela música sertaneja raiz, por influência de seu avô. Ganhou sua primeira viola caipira aos 12 anos e começou a apresentar-se pelo Estado com seu pai, chegando até a lançar CDs.

E a dupla Bruno e Breno encerra a noite romântica. Os artistas, participaram do “Revelações Sertanejo”, da TV Aparecida, em 2019. No ano seguinte, gravaram seu primeiro EP “Ponto de Partida” e lançaram a faixa “Inadmissível”, para iniciar o projeto. A nova música de trabalho da dupla é “Outra Vez Você Me Ganha”. 

“Aparecida Sertaneja”, segunda-feira, às 19h30

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *