Aparecida Debate discute a violência contra a mulher

O ano de 2022 no Brasil registrou um crescimento nos números de crimes contra as mulheres. Por conta desse cenário, o Aparecida Debate convidou especialistas para discutir o tema. Nesta terça-feira (13/6), às 21h30, o programa da TV Aparecida vai falar sobre a violência contra a mulher. O 

jornalista Renato Dias será responsável por mediar o debate.
De acordo com a quarta edição da pesquisa “Visível e Invisível: A Vitimização de Mulheres no Brasil”, realizada pelo Fórum Brasileiro de Segurança Pública, cerca de 18,6 milhões de mulheres brasileiras sofreram violência em 2022.

E para discutir ações para evitar o crescimento desses números, o programa vai receber no estúdio da TV Aparecida a advogada Isabela de Castro Franco, formada pela PUC MG. Ela é mestre em Constitucionalismo e Democracia, e professora de Direitos Humanos na Universidade de Taubaté (UNITAU), no interior de São Paulo.

E pela internet participará Ana Belloni, que é assistente social da Associação Fala Mulher e atua na Casa Abrigo para mulheres vítimas de violência em São Paulo. Ela também tem Pós-Graduação em violência doméstica.

“Aparecida Debate”, terça-feira, às 21h30

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *