Ex-morador de rua que nunca estudou recupera vidas com projeto em todo Brasil

COLUNA DO JUNIOR

ATUALIZADO EM 13/06/2023

O relato marcante é de Mick Linhares de 36 anos, que durante 17 anos viveu no submundo das drogas e da prostituição. Completamente envolvido nas drogas, passou a morar nas ruas de São Paulo em torno do Teatro municipal Mick se prostituía e usava entorpecentes.

Quer saber tudo sobre seu passado, entender o presente e saber o que está por vir no seu futuro e ainda saber de vidas passadas? É muito simples! Faça seu Mapa Astral agora, CLIQUE AQUI.

Para preencher o vazio e a carência, eu me reunia com usuários que eram meus conhecidos nas malocas ( barracas), no Vale do Anhangabaú, também, embaixo do viaduto e nas escadas. Tendo uma alegria falsa, um sorriso mentiroso. Me automutilava muito”. conta Linhares.

Um dos principais cartões postais de São Paulo, o famoso marco zero também foi um dos principais pontos que Mick se concentrava para pedir esmolas e usar drogas. Um dos períodos mais sombrios da vida do então atual Pastor Mick Linhares.

A Praça da Sé foi sem dúvidas um dos locais onde fui escravo de Satanás, pra estar na vida que eu estava eu sempre de um lugar para o outro, atrás de alguma coisa, ou pra me alcoolizar e pedir dinheiro. Eu procurava refúgio nas drogas. Eu me sentia excluído do mundo, e pra me sentir incluído eu sentia a necessidade de beber’‘. relatou o líder cristão.

Mick Linhares, de 36 anos é natural de Manaus no Amazonas. É órfão de pai, quando ainda criança sua mãe foi viver no garimpo e o entregou para sua bisavó. O Pastor Mick relata que se sentia carente e sem referência, o que contribui segundo ele para se entregar totalmente e viver nas ruas.

Lembra dela? Veja por onde anda a MC Vesga – Coluna da TV

E nunca aprenderia o que é afeto. Mas a vida dá reviravoltas — e a dele veio em 2015, quando pessoas que levam sopas, cobertores e doações nos pontos que vivia o evangelizaram.

Nos pontos que eu vivia em São Paulo, eu sempre era abordado por cristão que além de doarem sopa, roupas e cobertores. Elas também me evangelizavam. Através deles eu me aproximei de Cristo. Em 2015 eu passei uma fase muito difícil, me sentia muito vazio, eu estava sem ânimo pra viver. Foi quando as palavras que esses cristãos me diziam entrou dentro de mim e eu me senti tocado e encontrei forças para me levantar e sair dessa situação caótica”, contou Mick a Coluna do Junior Martins.

Band toma decisão drástica com o programa de Milton Neves – Coluna da TV

Completamente transformado, hoje como Pastor, Mick Linhares desenvolve um excelente trabalho social e evangelizador em todo o Brasil. Convidado para ministrar palestras de fé e motivação em casas de recuperação, igrejas, presídios e hospitais. Como Lider cristão tornou-se uma das principais referências no mundo gospel como Missionário, e não esconde ao Coluna da TV seu principal objetivo como cristão:

Meu principal objetivo é levar a mensagem de transformação, e através de minha história provar que é possível se ver livre das drogas, sair das ruas e viver com dignidade”, afirmou o Pastor.

Como Pastor Mick também tem alcançado milhares de pessoas através de seu canal no Youtube e tem mostrado inúmeros resultados de seu trabalho e dedicação aos menos favorecidos que o mesmo os considera como excluídos da sociedade. É possível acompanhar diariamente o lider espiritual através de suas redes sociais:

Canal no Youtube:

Mick linhares – YouTube

instagram.com/mick.linhares.9

Junior Martins é formado em comunicação social, e pós-graduado em Gestão de Marketing pela Unicapital da Mooca- São Paulo. Atuou nos principais campos do jornalismo, com passagens pelo SBT, Record TV e Band, Jornal Folha Oeste e atualmente é colunista do Coluna da TV.

SIGA O JUNIOR NO INSTAGRAM

@EUSOUOJUNIOROFICIAL_

Quer saber tudo sobre seu passado, entender o presente e saber o que está por vir no seu futuro e ainda saber de vidas passadas? É muito simples! Faça seu Mapa Astral agora, CLIQUE AQUI.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *