Terra da Padroeira recebe Eduardo Araújo

O Terra da Padroeira deste domingo (18/6), às 9h, ganha um novo quadro e recebe grandes nomes do sertanejo. Entre os destaques estão Eduardo Araújo e a dupla Wilson e Soraia. 

No programa da TV Aparecida, Kleber Oliveira, Tonho Prado e Menino da Porteira são os anfitriões dos shows apresentados no palco. A começar pelo cantor Eduardo Araújo, que vai interpretar seus antigos e novos sucessos. Natural de Juaíma (MG), o cantor e compositor iniciou a carreira em 1960, no programa de Aldair Pinto. No decorrer dos anos, apresentou-se em vários outros programas, fez shows por todo o Brasil, atuou em muitos filmes e integrou a Jovem Guarda. Um dos hits de destaque é o “O Bom”.

Outra grande atração deste domingo é a dupla Wilson & Soraia. A formação musical dos irmãos vem desde 1991. Entre os sucessos da dupla estão “Mais Uma Noite Sem Você”, “Se Não For Por Amor” e “Pra Sempre Vou Te Amar (Forever by your side)”, que entrou na trilha sonora da novela Irmãos Coragem, da TV Globo, em 1995. Em 2002, a dupla se desfez e ambos seguiram carreiras solo. Em 2012 os irmãos retomaram a parceria. 

E no novo quadro do programa, “Recordações”, a cada semana serão relembrados os sucessos de uma dupla que marcou época na música sertaneja. E para abrir o momento, Os Amantes do Luar vão recordar alguns hits da dupla Pedro Bento e Zé da Estrada. 

Terra da Padroeira, domingo, às 9h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *