Jornalista do Coluna da TV realiza live com o vidente Val Couto

Na próxima quinta-feira (22), o jornalista do site Coluna da TV, Andreh Ponttez vai realizar uma live com um dos maiores videntes do país, que é Val Couto. A transmissão vai ocorrer através do Youtube (Clique aqui para assistir a live) e vai ser a partir das 20h.

Na live, Val Couto vai trazer previsões para os famosos e assuntos em geral. O espiritualista se tornou referência no ramo da espiritualidade, é um dos videntes que mais acerta previsões, faz muito sucesso na internet e se tornou um dos espiritualistas mais seguidos do país no Instagram, na rede social possui mais de seis milhões de seguidores.

O vidente Val Couto é considerado como um dos maiores espiritualistas do país e um dos que mais acerta previsões. Entre suas profecias acertadas está a morte da cantora Marília Mendonça e a vitória de Lula nas eleições do ano passado.

Siga Val Couto no Instagram: https://www.instagram.com/valcouto.oficial/

Veja também: https://observatoriodatv.uol.com.br/colunas/anddreh-ponttez/vidente-val-couto-previu-o-fim-do-faustao-na-band-e-agora-revela-o-destino-do-apresentador?fbclid=IwAR2EyxOU1CRqQCEqIr0J6oW41J9poDHfMJpUX0zrfq1RYmlZl5KX-EWTGAw

SIGA ESTE COLUNISTA NO  INSTAGRAM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *