Gilliard recebe grande homenagem no Aparecida Sertaneja

No Aparecida Sertaneja desta segunda-feira (19/6), às 19h30, Mariangela Zan receberá um convidado que marcou época com seus sucessos musicais. Trata-se do cantor Gilliard, que será homenageado no quadro “Você Faz História”.

No programa da TV Aparecida será mostrada toda a história da carreira de Gilliard, um cantor reconhecido em todo Brasil e outros países do mundo. Nascido em Natal (RN), ele cresceu em família essencialmente musical, que esteve sempre disposta a apoiá-lo em suas investidas para conquistar o seu maior sonho: cantar. Foi nos anos 70, aos oito anos, que Gilliard ganhou seu primeiro concurso como “a mais bela voz do Nordeste”.

As primeiras aparições de Gilliard em público foram em programas de rádio em sua cidade, onde aproveitava os intervalos comerciais para mostrar aos locutores e programadores algumas de suas composições. Seu primeiro trabalho foi lançado em 1979, com o grande sucesso “Aquela Nuvem”.

Ao longo de sua carreira, o cantor imortalizou grandes sucessos. Com seu jeito único de cantar, melodias elaboradas, marcadas pelo romantismo clássico e popular, embalando novelas, filmes, bailes e principalmente seus shows, sempre vividos com intensa emoção.

E para relembrar as músicas que marcaram a trajetória artística de Gilliard, o “Aparecida Sertaneja” recebe os cantores Ivan Lima e Alexandre Medeiros.

Ainda participam do programa desta segunda o Tchê Guri. Banda brasileira de tchê music, idealizada pelos irmãos Vargas. O grupo está na ativa desde 1990.

Aparecida Sertaneja, segunda-feira, às 19h30

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *