Polêmica na recente parada LGBT+ é o tema do programa Em Revista da Rede Brasil de Televisão

No programa Em Revista desta quarta-feira (21), exibido pela Rede Brasil de Televisão, o apresentador Evê Sobral debate sobre a polêmica que ocorreu durante a última parada LGBT+ em São Paulo, dia 11 de junho, cujo tema foi “Políticas Sociais”. A parada LGBT+ reafirma o compromisso com a luta contra qualquer tipo de discriminação, além de promover o respeito à diversidade.

A recente parada LGBT+ em São Paulo gerou polêmica nas redes sociais. Muitos dizem que aconteceram excessos. Até onde vai a liberdade de expressão, a liberdade artística e a liberdade de cada cidadão diante do que é mostrado publicamente? Essa conversa terá diversos convidados, dentre eles a Drag Queen Tchaka; o Fernando Quaresma, advogado e presidente da APOGBLT, ONG responsável pela parada LGBTQIA+; o pensador Rubens Sodré; o pastor Robson Staines e o padre Cleodon. Você pode participar ao vivo pelas redes sociais.

Tudo isso e muito mais, nesta quarta-feira a partir das 22h45.

SIGA ESTE COLUNISTA NO  INSTAGRAM

Quer saber tudo sobre seu futuro, entender o que está acontecendo em seu presente e ainda saber tudo sobre suas vidas passadas? É muito simples, adquira agora por um preço especial o seu mapa astrológico. Clique aqui.

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é jornalista, atuou em diversos veículos de comunicação. É colunista de TV e famosos dos programas de Nani Venâncio e Lucimara Parisi na Rede Brasil de Televisão. Instagram:@anddrehponttez

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *