Jorge Luiz e Fernando são atrações do Terra da Padroeira

Kleber Oliveira e seus companheiros Tonho Prado e Menino da Porteira mantêm a alegria de um dos programas mais queridos da TV Aparecida, o “Terra da Padroeira”. E o que não vai faltar neste domingo (2/7), às 9h, é atração sertaneja de qualidade. A começar pela dupla Jorge Luiz e Fernando, que vai entoar seus clássicos que marcaram época. Pai e filho, naturais da cidade de Nova Europa – SP, fizeram muito sucesso com as músicas “Riozinho”, “Chuva na Serra”, entre outras.

Também subirá ao palco do programa para cantar seus modões a dupla Peão Carreiro e Praiano. Peão Carreiro, que por muitos anos mostrou seu talento para cantar e compor, veio a falecer em 1999. Tendo a voz bem parecida com a do pai, o filho assumiu o nome de Peão Carreiro e junto ao Praiano, que foi companheiro de seu pai, deu continuidade ao legado do artista.

Na sequência, apresenta-se no Terra da Padroeira Diego e Danimar, irmãos catarinenses que, desde crianças, viam seus pais cantando em um conjunto musical e os acompanhavam. Hoje, com mais de 30 anos de carreira no mercado musical, a dupla mostra que é capaz de se reinventar com um repertório autoral totalmente novo.

E fechando as atrações deste domingo, Luís Paulo e Figueirense vão participar do quadro “Recordações”, relembrando os grandes sucessos da dupla Liu e Léu.

“Terra da Padroeira”, domingo, às 9h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *