Cláudio Nucci é o convidado do Luar do Sertão

Padre Paulinho recebe no Luar do Sertão desta terça-feira (4/7), às 19h30, Cláudio Nucci. No programa da TV Aparecida, ele vai cantar seus hits e relembrar a trajetória de mais de 40 anos de carreira.

O cantor, compositor, produtor e violonista da cidade de Jundiaí (SP) começou na música nos anos 1970, quando aos 15 anos se mudou para o Rio de Janeiro (RJ) em busca de oportunidades. Fez parte do grupo Boca Livre por dois anos, entre 1978 e 1980, e depois seguiu carreira solo. Em 1981, o artista lançou seu primeiro álbum solo.

Desde então, Cláudio construiu uma respeitosa carreira, com vários álbuns lançados, canções em trilha sonora de novelas, composições para grandes nomes da música brasileira, além de participar como intérprete convidado de discos de Edu Lobo, Guinga, Sérgio Mendes, entre outros.

O último lançamento do artista foi o álbum “Direto do Coração”, em que celebra seus 40 anos de carreira. No projeto, Claudio canta suas canções mais conhecidas e conta com participações de outros artistas. Ele está em turnê agora com o show do álbum.

“Luar do Sertão”, terça-feira, às 19h30

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *