Programa de Amanda Françozo fala de relação com o dinheiro

As finanças revelam muito sobre a psicologia das pessoas, ao que se refere à sua relação com o dinheiro. Por isso, o “De Papo com Amanda Françozo” deste sábado (29/7), às 20h, vai falar sobre a importância de se ter uma vida financeira saudável. A equipe da produção ainda foi às ruas para saber como estão as finanças da população para a análise dos especialistas. 

No palco da TV Aparecida, Amanda Françozo vai receber convidados para instruir quanto à forma de lidar com o dinheiro e como isso reflete em nossa mentalidade, podendo transformar finanças em oportunidades. Entre eles está Thiago Godoy, educador financeiro, que irá destacar a jornada de autoconhecimento e controle emocional para se alcançar o sucesso financeiro. A psicologia financeira ensina que, ao controlar nossas emoções, podemos tomar decisões mais inteligentes em relação aos gastos.

A psicóloga Sara Matos é outra convidada para contar que o verdadeiro investimento começa dentro de nós, e conhecer nossas crenças e comportamentos financeiros é o primeiro passo para o sucesso. A mente é a maior aliada ou inimiga das finanças e aprender a controlá-la é o segredo para uma saúde financeira duradoura. 

Também estará na atração Mara Bernardes, educadora financeira que dará dicas de como planejar as finanças e economizar no dia a dia, ressaltando como nossas emoções afetam as decisões financeiras.   

“De Papo com Amanda Françozo”, sábado, às 20h

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *