Programa da TV Aparecida é exibido ao vivo na Mega Artesanal

O Faça Você Mesmo, da TV Aparecida, estará por mais um ano com transmissões ao vivo direto da Mega Artesanal, a maior feira de artesanato da América Latina, que acontecerá na São Paulo Expo. O programa será transmitido ao vivo no estande da emissora na sexta-feira (28/7) e, na semana seguinte, de segunda (31/7) à quarta-feira (2/8), sempre às 13h30.

Apresentado por Rogério Chiaravalli, e com direção de Felipe Pontes, o Faça Você Mesmo levará aos telespectadores todas as novidades do artesanato, além de visitas pelos estandes da feira, passo a passo e entrevistas com artesãos de todo o país.

“Neste ano a expectativa é ainda maior, porque o ano passado foi um grande sucesso com a presença de grande público. É uma oportunidade de nós entendermos, ouvirmos e conhecermos melhor aquelas pessoas que nos assistem sempre. Pois a feira é marcada por esses encontros e pela alegria que o artesanato traz em nossas vidas”, comenta Rogério Chiaravalli.

O apresentador também convida as pessoas a visitarem o estande da TV Aparecida, bem como o público de casa para acompanhar o programa ao vivo. “Já estamos em contagem regressiva e deixo aqui o convite para todos visitarem nosso estande. Nós preparamos novidades, brincadeiras e presentes para as pessoas que estiveram na feira. E para quem estiver em casa, que acompanhe nosso programa ao vivo, pois vai ser muito especial.”

Durante todos os dias do evento, a equipe de marketing da TV Aparecida vai realizar brincadeiras com distribuição de brindes exclusivos aos visitantes. E para trazer o programa ao vivo direto do estande, outras equipes da emissora estão envolvidas, como a cenografia, produção, operacional, camarim e comercial.

Faça Você Mesmo, sexta-feira (28/7), segunda-feira (31/7) a quarta-feira (2/8), às 13h30

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *