Terra da Padroeira recebe o grupo Traia Veia  

No Terra da Padroeira deste domingo (30/7), às 9h, Kleber Oliveira, Tonho Prado e Menino da Porteira recebem mais alguns grandes talentos do sertanejo. E entre os destaques do programa na TV Aparecida está o grupo Traia Veia, cujas influências vão desde a música sertaneja raiz até o universitário. 

Formado por Edu Araújo, Dario Rodrigues, Vini Gouvea e Pedro Cordeiro, o Traia Veia começou no ano de 2022 em um projeto de modão. O quarteto percebeu que a combinação de suas vozes tinha um diferencial que podia ser explorado. Foi assim que eles decidiram seguir a trajetória e testar a aceitação do público. E, após alguns vídeos gravados para o YouTube, o grupo chamou a atenção, inclusive de empresários do ramo. Com isso, a banda ganhou novo gás e, em 2023, gravou o primeiro DVD em Goiânia, com participações de grandes nomes da música sertaneja. 

Também subirá ao palco do programa a dupla Tiãozinho Lima e Rafael. A história do duo começou quando o paranaense Tiãozinho Lima fazia dupla com Alessandro, irmão de Leandro e Leonardo, alcançando sucesso nacional e emplacando diversos sucessos. Atualmente ele faz dupla com o paulista Rafael Frank, que já dividiu palco com grandes nomes da música nacional. 

Já no quadro “Recordações” estará Wilker e Yago interpretando alguns dos sucessos da dupla Zico e Zeca. Wilker nasceu em Franca (SP) e é professor de geografia. Yago é mineiro e estudante de direito. Ambos conciliam suas vidas com a carreira artística, desde que formaram dupla em 2013, e seguem apresentando a verdadeira música sertaneja raiz. 

Fechando as apresentações, Fabinho da Viola levará seu talento para o programa. Cantor, músico e compositor, ele toca violão, guitarra, contrabaixo, piano e, principalmente, a viola caipira, chegando ao mercado fonográfico com notoriedade. Aos nove anos, ele ganhou projeção nacional participando do programa de Raul Gil, na Record TV. 

“Terra da Padroeira”, domingo, às 9h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *