Aparecida Sertaneja destaca Lucimara Parisi

O Aparecida Sertaneja desta segunda-feira (3/7), às 19h30, vai trazer uma homenagem à Lucimara Parisi no quadro “Você Faz História”. Mariangela Zan receberá no palco da TV Aparecida a apresentadora e diretora, considerada uma das profissionais mais experientes da televisão brasileira.

Lucimara Parisi vai contar algumas das histórias que marcaram a sua longa carreira. Formada em jornalismo, ela trabalhou em rádio e televisão, como atriz, dubladora e locutora. E se consagrou à frente da direção de programas consagrados, como o do Ratinho (SBT) e do Faustão, esse último com quem trabalhou por mais de 30 anos, dirigindo primeiro o “Perdidos na Noite” (Band) e depois o “Domingão do Faustão”, de 1989 até 2009, na TV Globo. Atualmente Lucimara também produz conteúdos autorais no Youtube e em seu podcast.

Também participa do Aparecida Sertaneja desta semana o cantor Silvio Brito. Com 42 anos de carreira e mais de 30 discos gravados, ele é conhecido por hits como “Balada Para Um Louco”, “Renascer” e “Proversos”. Começou na música ainda criança e aos 14 anos formou uma banda chamada Os Apaches, que viajou o Brasil todo e gravou dois LPs. Silvio também gravou várias mensagens e canções religiosas que até hoje são cantadas em muitas Igrejas.

O “Aparecida Sertaneja” desta segunda ainda recebe Allonso Pieroni, jovem cantor de 14 anos, da cidade de Jacutinga (MG), que participou do The Voice Kids em 2021. Os cantores Pedro Lima e Cecília Militão também estarão presentes.

Aparecida Sertaneja, segunda-feira, às 19h30

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *