Tarólogo Val Couto e o cantor Kaddu Smith comemoram aniversário com festa cheia de famosos

No dia 29 de julho, o tarólogo Val Couto e seu marido, Kaddu Smith, tiveram a oportunidade de celebrar juntos mais um ano de vida em uma festa repleta de renomados artistas. O evento foi marcado por momentos de alegria, harmonia e muita energia positiva, proporcionando uma experiência inesquecível para todos os presentes.

A festa contou com a presença de nomes ilustres da música e do entretenimento, como Beth Guzzo, Sula Miranda, Stefani Pizo e Sandra Ex Mineirinhas. Esses talentosos artistas abrilhantaram a noite com suas performances, deixando todos encantados com suas vozes e talento. A atmosfera era de pura magia, com cada apresentação trazendo emoção e encantamento aos convidados.

Além dos artistas, a festa também contou com a presença do renomado DJ Rafael Santos, um dos mais queridos do momento. Com suas seleções musicais animadas e envolventes, ele conseguiu contagiar a todos e manter a pista de dança cheia durante toda a noite.

No meio de tantos talentos, Val Couto e Kaddu Smith receberam o carinho não apenas de suas famílias, mas também da assessora de empresa Rosângela Melo, responsável por cuidar dos interesses profissionais do casal. A presença de Rosângela demonstrou o reconhecimento e prestígio que Val Couto e Kaddu Smith possuem no meio artístico, tornando a noite ainda mais especial.

A festa foi um verdadeiro sucesso, marcada pela harmonia entre os convidados e pela alegria contagiante do casal aniversariante. Todos desfrutaram de momentos únicos e especiais, celebrando a vida e compartilhando felicidade. A energia positiva estava presente em cada sorriso e abraço trocados, tornando a noite ainda mais memorável.

Val Couto é conhecido por suas habilidades como tarólogo e é uma figura respeitada e admirada no meio esotérico. Sua festa de aniversário se tornou um evento de destaque, reforçando sua importância e influência no meio artístico. A presença de tantos artistas renomados e a participação do DJ Rafael Santos apenas evidenciaram o prestígio que ele possui.

No final da noite, Val Couto e Kaddu Smith se sentiram abençoados por todo o carinho e apoio recebidos. A festa foi um verdadeiro sucesso, repleta de momentos inesquecíveis e sorrisos sinceros. Que venham mais anos de vida e celebrações para esse casal tão querido e admirado!

Em resumo, o aniversário do tarólogo Val Couto e Kaddu Smith foi uma noite de celebração, alegria e reconhecimento. Com a presença de renomados artistas e a energia contagiante do casal aniversariante, a festa se tornou um evento memorável, repleto de momentos únicos e especiais. Que essa energia positiva e felicidade continuem acompanhando Val Couto e Kaddu Smith em todos os momentos de suas vidas!

Confira fotos do evento:

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é jornalista, atuou em diversos veículos de comunicação. É colunista de TV e famosos dos programas de Nani Venâncio e Lucimara Parisi na Rede Brasil de Televisão. Instagram:@anddrehponttez

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *