Ovelha tem sua história apresentada no Aparecida Sertaneja                

O Aparecida Sertaneja desta segunda-feira (31/7), às 20h, traz mais um grande nome para ser homenageado no quadro “Você Faz História”, que já é sucesso na TV Aparecida. Recebido por Mariangela Zan, o cantor verá toda a sua trajetória mostrada e terá suas músicas cantadas por intérpretes.

O pernambucano Ademir Rodrigues de Araújo, o Ovelha, é cantor, instrumentista e compositor. São 18 álbuns lançados e mais de cinco milhões de cópias vendidas no Brasil, discos de ouro e de platina. Com mais de 50 anos de carreira, Ovelha foi descoberto por Luiz Gonzaga, o rei do baião, depois de participar de um show de calouros em Caruaru. O apelido Ovelha, ele ganhou do saudoso Chacrinha, por conta de seus cabelos loiros e ondulados. Entre seus sucessos, estão “Sem Você Não Viverei”, “Não Me Deixe Por Favor” e “Quero Morar Com Você na Califórnia”.

E para interpretar alguns sucessos de Ovelha, a produção convidou Thalita Pertuzatti, cantora carioca que tem uma caminhada expressiva na música. Foi vencedora do programa Raul Gil em 2009, participou do programa Astros (SBT) e foi finalista do The Voice Brasil (Globo), em 2016. Thalita também tem um extenso currículo em musicais, destaque para o espetáculo “Whitney Houston Forever”, onde interpreta a cantora norte-americana.

Lolah também levará sua voz para a homenagem a Ovelha. A cantora de Campinas (SP) foi uma das participantes da 5ª edição do programa “Canta Comigo”, da Record, e também fez parte do “Revelações Brasil”, na TV Aparecida.

Também estará no programa Nayra Days, cantora sertaneja mineira de Uberlândia, autêntica representante da viola caipira. Nayra é intérprete de canções de sucesso como “O Gosto do Desgosto” e “Descuido ou Sorte”. E finalizando as apresentações, Diogo & Hernani, dupla de Conselheiro Lafaiete (MG), que tocam sertanejo raiz, romântico, modão, universitário, entre outros estilos.

“Aparecida Sertaneja”, segunda-feira, às 20h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *