Amanda Françozo debate sobre medicina e fé neste sábado

O De Papo com Amanda Françozo deste sábado (5/8), às 20h30, vai debater o tema Medicina e Fé. Com a participação de convidados, partilhando as suas experiências, a produção mostrará como ambas são aliadas poderosas na cura. Amanda Françozo ainda irá receber no palco da TV Aparecida “Os de Paula”, grupo de pagode formado pelos filhos do cantor e apresentador Netinho de Paula. 

O bate-papo com Amanda partirá do princípio de que, embora a fé não seja um substituto para a medicina, ela pode ser um poderoso complemento, proporcionando apoio emocional e mental aos pacientes. E uma das participações é da oncologista  Vivian Coski, que vai falar desta jornada interior, que ilumina o caminho rumo à cura completa e promove a transformação do desafio da doença em uma oportunidade de crescimento. 

Outro convidado é o neurologista João Marcos Ferreira. O médico vai explicar como a neurociência pode entender a fé humana e ajudar no tratamento e cura de doenças. Estudos mostram que a aliança entre saúde e fé podem trazer resultados muito positivos. 

E para discorrer sobre a importância da saúde do corpo, alma e espírito, o programa recebe a Dra. Helena Albuquerque.  A ginecologista e obstetra comanda um projeto que orienta mães com base na medicina e na fé, e vê a necessidade de se ter uma maternidade firmada em Deus, sendo um projeto que nasceu da fé e é guiado pela ciência. 

 “De Papo com Amanda Françozo”, sábado, às 20h30 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *