TV Aparecida exibe entrevista exclusiva com Ana Castela

Na segunda-feira (7/8), às 15h40, o programa Santa Receita, apresentado por Abiane Souza e Léo Roncon na TV Aparecida, vai exibir uma entrevista com a cantora Ana Castela. A repórter Letícia Andrade foi até um show na cidade de Jacareí (SP) para conversar com a artista, conhecida como a Boiadeira, e também alguns de seus fãs.

A equipe da TV Aparecida foi recebida no camarim da jovem cantora, de 19 anos, que é uma das mais tocadas do Brasil atualmente. Na entrevista, Ana Castela falou sobre as conquistas da carreira, que começou após o sucesso de seus vídeos fazendo covers e cantando na fazenda, na época da pandemia.

Ela ainda vai contar sobre os novos projetos e a expectativa para sua primeira turnê fora do Brasil, que também será sua primeira viagem internacional. Ana se apresentará em várias cidades dos Estados Unidos no mês de outubro.

Ana Castela também discorrerá sobre sua devoção a Nossa Senhora Aparecida e a importância da fé na sua caminhada. “Eu peço tudo para Nossa Senhora. Sei que ela me cuida demais, porque esse mundo é difícil. Mas ela sabe da minha verdade”, disse a artista.

A cantora ainda foi presenteada com uma imagem de Nossa Senhora Aparecida com um manto representando o Centro-Oeste, sua região de origem. A peça faz parte do projeto “Mantos Regionais”, da Loja Oficial do Santuário Nacional. A peça tem lançamento previsto para setembro.

“Santa Receita”, segunda a sexta-feira, às 15h40

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *