Paranormal Tânia Macedo é a convidada do podcast Fofocar Pod da próxima segunda-feira (04)

A médium e paranormal Tânia Macedo é a convidada do podcast Fofocar Pod da próxima segunda-feira (04). No programa, que é exibido no Youtube, a espiritualista vai relembrar juntamente com o jornalista Anddreh Ponttez suas previsões acertadas, além de fazer novas previsões para os famosos e assuntos em geral. Entre as previsões acertadas de Tânia Macedo está o surto de dengue que o país vem enfrentando. Clique aqui para assistir o novo episódio do Fofocar Pod.

Em 2021,durante uma live com Anddreh Ponttez afirmou que o país poderia enfrentar um surto de dengue e de fato vem acontecendo e não para por aí. No podcast afirmou que os casos de dengue no Brasil ainda podem piorar e até chegar em outros países.

Além de médium e paranormal, Tânia Macedo é astróloga, numeróloga e terapeuta holística e trabalha na espiritualidade há mais de 40 anos. Realiza lives no Youtube com o jornalista Anddreh Ponttez do site Coluna da TV e participa do Fofocar Pod.

Todas as segundas-feiras, sempre a partir do meio dia vai ao ar um episódio novo do Fofocar Pod e a cada semana tem a participação de um convidado diferente.

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é jornalista, atuou em diversos veículos de comunicação. É colunista de TV e famosos dos programas de Nani Venâncio e Lucimara Parisi na Rede Brasil de Televisão. Instagram:@anddrehponttez

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *