Anddreh Ponttez é o convidado do programa de Lucimara Parisi na Com Brasil TV

O jornalista Anddreh Ponttez é o convidado do programa Lu TV, que é apresentado por Lucimara Parisi e vai ao ar todos os sábados na Com Brasil TV, a partir das 14h30. Na atração o jornalista do Coluna da TV e do site Observatório da TV vai contar um pouco de sua trajetória profissional e ainda vai trazer as últimas notícias do mundo dos famosos e da TV através de um bate-papo descontraído com a apresentadora.

Durante a entrevista, Anddreh Ponttez relembra a primeira vez que viu Lucimara Parisi: ”A primeira vez que ví você Lucimara foi no SBT em 2010, olhei para você e achei que fosse brava e chata, porque tem uma cara séria, porém quando te conheci de verdade e passsei a conviver com você percebi que não era nada disso, foi só a primeira impressão”, contou Anddreh Ponttez. Ao ouvir a fala do jornalista, a apresentadora caiu na risada.

Além do programa que comanda na Com Brasil TV, Lucimara Parisi dirige o programa The Show, que é apresentado por Amaury Lee e vai ao ar todos os sábado na RedeTV!, a partir das 14h00.

Lucimara Parisi é considerada como uma das profissionais que mais entende TV e sua história se confunde com a da TV brasileira. Iniciou sua carreira ainda no rádio e trabalhou com os maiores nomes da cominicação como: Fausto Silva, Silvio Santos e Ratinho e com Faustão trabalhou por mais de 30 anos.

Saiba como sintonizar a Com Brasil TV:

A Com Brasil TV pode ser sintonizada através dos canais 28 da Oi TV e Sky, canis 03 da Claro e Via Embratel, canais 239 da Vivo e GVT e canal 20 da Nossa TV ou em tempo real através do site https://combrasiltv.com.br/

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é jornalista, atuou em diversos veículos de comunicação. É colunista de TV e famosos dos programas de Nani Venâncio e Lucimara Parisi na Rede Brasil de Televisão. Instagram:@anddrehponttez

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *