Amanda Françozo reúne pais e filhos famosos em seu programa 

No De Papo com Amanda Françozo, que vai ao ar no sábado (12/8), às 19h30, será antecipada a comemoração do Dia dos Pais. Amanda Françozo e convidados vão falar sobre amor, compartilhar suas histórias paternas e celebrar a família.

Entre os convidados do programa da TV Aparecida estão o ex-apresentador da Record TV, Geraldo Luís, com o filho João Pedro. Geraldo, conhecido como o maior contador de histórias da TV brasileira, agrada ao público com seu jeito ousado, divertido e seus momentos memoráveis. O comunicador transformou solidariedade em sua missão na profissão e recusou o convite dos sonhos por gratidão à emissora que o lançou. 

Ainda no programa estará o chef de cozinha Renato Torquato, que vai preparar alguns pratos que aguçam lembranças afetivas gastronômicas nos convidados do palco.  

Outro convidado do programa é Altemar Dutra Jr., cujo pai homônimo foi um grande cantor seresteiro, e a comida que o chef Torquato vai fazer para ele será Língua Bovina. O tributo a seu pai, Altemar Dutra, no CD “Sentimental nós somos”, é um registro histórico brilhante na carreira de Altemar Dutra Jr. 

Já a comida afetiva que será preparada para Geraldo Luís será um delicioso Risoto.  

De Papo com Amanda Françozo, sábado, às 19h30

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *