Prefeita de Francisco Morato, Renata Sene prestigia o Segundo Festival de Inverno da cidade

A prefeita de Francisco Morato-SP, Renata Sene esteve prestigiando o Segundo Festival de Inverno da cidade. A prefeita esteve no local, na Praça do Coreto no último sábado (12) acompanhando o evento, esbanjou simpatia, conversou com as pessoas presentes no local e ainda provou as comidas típicas que estavam sendo vendidas pelas barracas.

O Segundo Festival de Inverno de Francisco Morato aconteceu nos dois últimos finais de semana na Praça do Coreto e centenas de pessoas passaram por lá. O evento contou com barracas de comidas típicas, artesanatos, aulas de danças e apresentações culturais feitas por artistas da cidade e teve shows com música ao vivo, que animou a população de Francisco Morato.

O Festival de Inverno é promovido pela Prefeitura de Francisco Morato, que tem como prefeita Rena Sene e o vice-prefeito Ildo Gusmão e é desenvolvido pela Secretaria de Cultura e Turismo, que é comandada por Fábio Torres e sua equipe. A apresentação do evento foi feita pelo cerimonialista Vicente Ribeiro.

O Festival de Inverno é uma excelente iniciativa para apoiar os artistas da cidade de Francisco Morato, que tem uma grande vitrine para divulgar seus trabalhos, mostrar seus talentos, além de permitir que associações, sejam elas religiosas e entidades como APAE, Fundo social e a Santa Casa da cidade, que através do Festival de Inverno tem a oportunidade de arrecadar fundos para melhor desenvolver seus trabalhos e assim valorizam cada vez mais o trabalho exercido por essas entidades e associações.

O ilê Axé Ya Ogum Boalé marcou presença no Segundo Festival de Inverno de Francisco Morato. A associação religiosa, afro, cultural, social e ambiental é comandada pela Mãe Andréa, que luta contra a intolerância religiosa e a favor da paz, junto ao Movimento Ecoar.

As associações participantes do Segundo Festival de Inverno de Francisco Morato agradecem a prefeita Renta Sene e toda a sua equipe pela oportunidade dada para a arrecadação de fundos para ajuda das mesmas.

Matéria publicada pelo jornalista Anddreh Ponttez: Contato:(11)91334-5486

Veja fotos do Segundo Festival de Inverno:

Veja também:

Anddreh Ponttez

Anddreh Ponttez é jornalista, atuou em diversos veículos de comunicação. É colunista de TV e famosos dos programas de Nani Venâncio e Lucimara Parisi na Rede Brasil de Televisão. Instagram:@anddrehponttez

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *